sábado, 23 de abril de 2011

Android 2.3 (Gingerbread) para Milestone.

Android 2.3 (Gingerbread) para Milestone.


Ontem fiquei muito animado ao ver um comentário do Edgard Castro que faz a custom romShadowMod Br para Android (Milestone) falar que já está trabalhando no Android 2.3 para o Milestone.
Quem é usuário de Android e não possuiu um Nexus sabe o quanto é difícil receber atualizações para os nossos queridinhos smartphones, há muito tempo já uso o Android 2.2.1 em meu Milestone feito pelo Edgar e confesso que estou muito satisfeito, não tenho nem vontade de instalar a versão oficial da Motorola assim que eles lançarem aqui no Brasil (isso se for realmente lançado).
Essa semana também foi de felicidades pois o Edgar lançou a versão 9.14 da ShadowMod Br para o Milestone com Android 2.2. Nunca vi o aparelho ter um desempenho tão bom quanto está hoje, a bateria agora finalmente dura muito mais, acho que esse era um dos meus maiores problemas com o Milestone (fora o defeito da câmera de baixa qualidade, é claro).
Agora voltando a falar do Android 2.3 para o Milestone. Segundo o Edgar muita coisa ainda não funciona, como os sensores, porém acredito que é só questão de tempo. Depois que comprei o meu Milestone passei a admirar muito o trabalho do Edgar Castro, só quem usa aShadowMod Br para saber do que estou falando.
Bom, agora vamos aguardar mais notícias do Android 2.3 para o Milestone (o desenvolvimento está em boas mãos), acho que todos ficaram muito felizes em saber que seus aparelhos receberam o Gingerbread.
Veja agora o vídeo feito pelo Edgar com o Milestone rodando o Gingerbread:

Nenhum comentário:

Postar um comentário