sexta-feira, 13 de maio de 2011


Trata-se de uma dura realidade, mas todos nós devemos assumir que o OS da Google tem um poder e potencial bastante grande. Com seu cativante robozinho verde, o Android ganhou uma merecida fama no mercado e alcançou posições de destaque na insana batalha travada por iOS, Symbian e BBerry OS no mundo de smartphones. E, a cada versão, o software vem crescendo e chegando mais próximo da posição de ameaça ao OS de nossos iGadgets; o que merece, de fato, nosso respeito.

Pois bem, a mais nova versão – a Gingerbread ou 2.3 – tem vários atrativos para muitos smartphones de diversas fabricantes no mundo todo. O que ninguém imaginava era que, antes mesmo de invadir Motorolas e Samsungs, o mais novo OS da Google chegasse a tela de nossos – e só nossos – iDevices.
Vejam só:

Mesmo não sendo funcional para nós, iPhone users, a capacidade de instalar um sistema operacional em dual-boot já é interessante… e se torna mais atraente quando podemos fazê-lo antes de nossos “concorrentes”.
No final das contas, a realidade é a seguinte: além de ter o melhor hardware e o melhor software, a empresa de Cupertino tem o smartphone mais interessante entre todos os outros! Na verdade, nunca vi o iOS rodando num Droid ou num Galaxy S… vocês já?
comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário